Pelés Lá No Escritório




    

 A acumulação de energias negativas e tensões próprias da rotina e, por vezes, da inconsequência do nosso dia-a-dia, provoca muitas vezes em nós, contenções da nossa emotividade que não encontra escape para se expressar. Este facto acaba, mais cedo ou mais tarde, por se transformar em bloqueios físicos ou mentais que não nos permitem interagir socialmente e obter o devido rendimento das funções que cumprimos profissionalmente e na vida pessoal.


Nesta modalidade a Dança Para Pelés propõe deslocar-se a escritórios ou outros locais de trabalho, onde, todos sabemos, os trabalhadores passam horas a fio sentados à secretária, escrevendo ao computador ou falando ao telefone, ou constantemente de pé , viciando o corpo em posições incorrectas, criando tensões e gerando frustrações a nível emocional.


Um corpo vivo e activo é um instrumento essencial para veicular e estimular a criatividade de modo activo, exercitando-a, ginasticando-a, elasticando-a, permitindo-nos comunicar melhor os nossos propósitos. Por vezes, para despertar a imaginação, não é preciso mais do que um estímulo puramente lúdico. Esta é uma das premissas de que partimos para as sessões de Dança Para Pelés. 

Quando dançamos, o nosso organismo liberta endorfina, esta hormona é produzida em resposta à actividade física, visando relaxar e dar prazer, despertando uma sensação de euforia e bem-estar. 



 Benefícios

-
Aumenta a resistência física e mental;
-  Alivia dores;
Diminui o Stress;
-  Favorece o sistema imunitário;
-  Previne lesões dos vasos sanguíneos;
-  Melhora o humor e a memória;
-  Promove o auto-conhecimento e auto-estima; 
-  Fomenta o conhecimento e a confiança no outro;
-
-  Desenvolve a comunicação e o intercâmbio de ideias entre as diferentes hierarquias laborais, promovendo o espírito de equipa

AUMENTO DE 
PRODUTIVIDADE

 Destinatários
 Empresas conscientes de que trabalhadores mais activos e conscientes física e mentalmente, são mais confiantes, logo, terão melhor desempenho profissional.


 Público-alvo
 Trabalhadores no activo,  de todas as idades. 
 
 Número de alunos
 Mínimo 4, máximo 20, (dependente da dimensão da sala em questão)



                                                            
                                      Estas sessões são o escape perfeito, se... num ambiente de festa, nos detemos com êxitos da música contemporânea, erudita, clássica ou tradicional, e com muito humor, damos liberdade ao corpo para experimentar coisas novas, libertando a imaginação e eliminando as más vibrações/energias, deixamos o conceito do ridículo para trás das costas, podendo enfim sentir-nos em plena posse das nossas capacidades físicas e mentais para ultrapassar os obstáculos que se nos deparam dia após dia.
Quando estamos confiantes somos, sempre, mais produtivos!


Contactos:963 855 969 / 919 122 371 
Mais informações: dancaparapeles@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário