Desinibição à Dança


A Desinibição à Dança é uma aula de dança personalizada que pretende romper com as técnicas e códigos estabelecidos da dança, indo ao encontro das necessidades de cada indivíduo, como ser único e irrepetível, que detém à priori um movimento e forma individual de dançar, tão válida como qualquer outra.

Todos fazemos as nossas pequenas “performances”, quando estamos no conforto da nossa casa, enquanto lavamos a loiça, no duche, ou em outras situações que espontaneamente nos permitem explorar a nossa imaginação sem auto-censura. Estas são as mais naturais e verdadeiras expressões do nosso "EU"!

Por vezes, é mais fácil convencermo-nos de que, para praticar alguma actividade artística, é preciso ter-se nascido artista. Na verdade, Pelé só foi Pelé, um grande jogador de futebol, porque dedicou o seu tempo de vida a praticar, a experimentar, a errar e a voltar a experimentar. O mesmo tempo de vida que cada um de nós usou para se especializar naquilo que melhor sabe fazer. 

 
A DANÇA PARA PELÉS oferece-lhe esse tempo de experiência prática da Dança, onde os erros, muitas vezes julgados como "falta de jeito", fazem parte de uma evolução continua da descoberta do prazer que qualquer dança produz em qualquer corpo. 

Não é preciso ser um Frank Sinatra a cantar, para cantar. 
Bem como, ninguém precisa ser o Fred Astaire para sentir prazer e segurança a dançar! Venha ter connosco, acabou a sua solidão nesta matéria, não sofra mais!



-   Benefícios
-  Melhora o humor e a memória;
-  Promove o auto-conhecimento e auto-estima; 
-  Fomenta o conhecimento e a confiança no outro; 
Garante uma manutenção física e mental eficiente, à medida de cada um;
-
Bem-estar Físico e Emocional

 Público-alvo
- Para os mais envergonhados, crentes em pés-de-chumbo ou para quem gosta de dançar e quer aprender ou praticar mais.
 
 Modalidades
- ao domicílio:
- via net;

- num estúdio;
- noutro local.




Mais informações:  
 Contactos: 919 122 371
931 783 435
963 855 969





              




Sem comentários:

Enviar um comentário